Na verdade, o melhor é o marketing que vai funcionar para sua necessidade ou objetivo. O ideal é ter o conhecimento da ferramenta que fica mais adequada a equilibrar seu orçamento com sua capacidade de atender uma possível demanda.

O Digital ou também chamado de on-line, reúne todas as mídias que veiculam publicidade e propaganda tendo a Internet como seu canal de comunicação. Assim atinge com uma melhor mensuração por meio de ferramentas como: Facebook, Buscas no Google, YouTube, Linkedin, websites entre tantas outras. E em sua maioria costumam ter orçamentos mais bem formatados por trabalhar em geral com custos por resultados.

O Tradicional ou off-line trabalha com o que se costuma chamar de mídia de massa, onde distribuem a mensagem para públicos selecionados de acordo com o perfil do que se está vendendo, porém não oferecem uma mensuração do mesmo tipo do on-line. Os resultados são obtidos pela grande distribuição sem ferramentas que tenham a mesma precisão de resultados como o digital. E assim são a TV aberta e fechada, rádio, jornais e revistas, outdoor além de ações como panfletagem entre outras.

Podem ser utilizados em conjunto ou isoladamente. O primeiro passo é entender seu cliente para que você possa atender seu cliente.

Sendo assim, entre em contato com a gente para trocarmos uma ideia sobre o que pode ser melhor para sua empresa, serviço ou produto. A Linkers está de portas abertas para ouvir o que você tem a dizer para o mercado.