A marca da sua empresa, produto ou serviço está falando com os novos tempos? Afinal, a cabeça dos consumidores está mudando muito rápido, e a percepção de identificação com o design no mesmo ritmo.
Se voc~e ficou na dúvida, procure a gente pra bater um papo e fazer uma análise do design e da apresentação da sua marca em relação ao seu público alvo.
Quem sabe eles começam a olhar para os seus concorrentes porque voc~e não esteja chamando tanto a atenção deles.

Mas isso a gente pode resolver pra você, vem tomar um cafezinho e bater um papo com nossos designers e descobrir que um mundo novo e até um novo astral para sua empresa podem estar ao seu alcance.

Abaixo seguem algumas ideias das muitas que a gente já fez pra muitas empresas.

O Exathum que já tinha uma marca de grande sucesso, entendeu que era o momento de buscar uma nova identidade visual, mantendo algumas características como as cores da marca anterior.


A Steelville já procurava uma nova percepção da empresa. A marca que estava antes, não representava a evolução e o crescimento da empresa. O novo design trouxe ainda mais aproximação com a atividade de negócios do setor.

E aqui um case super legal. O Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares “reclamava” um pouco da sigla SIHRBES. Era ruim de falar e escrever, e seguia um antigo padrão de siglas. A agência percebeu que além da atualização do design, até um novo conceito no nome foi ideal para identificar a essência e o motivo de quem tanto investe e se preocupa com a alegria e bem estar.